quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Xoom 2 chega ao Brasil e pode virar controle de TV


Aos 45 do segundo tempo para as compras de Natal, a Motorola promete colocar nas lojas no próximo dia 20 o Xoom 2 Media Edition, tablet com Android 3.2 e tela de 8,2 polegadas. Pelo tamanho de tela e dimensões, vem para brigar com o Samsung Galaxy Tab 8.9 pela preferência do consumidor que quer comprar um tablet, mas não quer uma tela grande widescreen comum aos aparelhos com Android.

Nas especificações técnicas, um processador dual-core de 1,2 GHz (nada de Tegra 3 por aqui) e tela com Gorilla Glass e proteção contra respingos, câmera traseira de 5 megapixels com flash LED e dianteira de 1,3 megapixel, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com design "mais fácil de pegar" (ou seja, bordas sextavadas). Por enquanto, nada de 3G por aqui: só Wi-Fi.

Diferente do Xoom, que era um aparelho "Android puro", o Xoom 2 Media Edition vem com software embarcado - entre eles, para controle remoto de TVs e outros aparelhos (vem com infravermelho!), Netflix, QuickOffice HD, Evernote e outros (incluindo para segurança em emails corporativos).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário